1. Inicial
  2. WEP
  3. Estação de solda

Estação de solda

As estações de solda são aparelhos multifuncionais para solda de componentes eletrônicos delicados. O equipamento é composto principalmente por fonte de alimentação DC e vários dispositivos de solda, incluindo ferro de dessolda, soprador de ar, pinças de dessolda, pinças SMD, etc.

As estações de solda são amplamente usadas na reparação e manutenção de dispositivos eletrônicos, em laboratórios e outros campos industriais relacionados.

Estas são algumas das estações de solda previamente desenvolvidas

    1. Estação de solda, WEP-850A(II) Este equipamento é normalmente usado para sucção de produtos com superfície suave e lisa, como placas de circuito interno, lentes, etc. A cabeça de sucção pode ser substituída conforme os requisitos individuais de cada peça a trabalhar.
    1. Estação de solda, WEP-900H A estação de solda, WEP-900H dispõe de 90W de potência e apenas requer alguns segundos para aquecer dos 0℃ aos 300℃. Para além de solda comum, a estação tem capacidade de solda de terminais grandes, juntas de solda e outras tarefas complexas de solda.
    1. Estação de solda, WEP-926LED-II Elemento de aquecimento de alta potência com velocidade rápida de aquecimento e longa vida útil
      O suporte para ferro de solda é de aço inoxidável 304 de alta qualidade.
    1. Estação de solda, WEP-938BD+ SMDA estação de solda WEP-938BD+ SMD possui pinças de solda e ferro de solda. O equipamento é principalmente usado para solda e dessolda de componentes eletrônicos, chips, dispositivos de montagem superficial, etc. Também é adequada para solda de terminais grandes, juntas de solda e outras tarefas de solda complexas.
    1. Estação de solda, WEP-938D A estação de solda WEP-938D possui pinças de solda e ferro de solda. O equipamento é principalmente usado para solda e dessolda de componentes eletrônicos, chips, dispositivos de montagem superficial, etc. Também é adequada para solda de terminais grandes, juntas de solda e outras tarefas de solda complexas.
    1. Estação de solda, WEP-938D+ SMD A estação de solda possui dois ferros de solda; pode usar um individualmente ou os dois simultaneamente com diferentes configurações de tempo. Tem design especial para funcionamento com dois usuários ao mesmo tempo.
    1. Estação de solda, WEP-939BD+ SMD A estação de solda WEP-939BD+ SMD possui temporizador para encerramento entre 0-99 minutos. O ferro de solda automaticamente entra em modo standby assim que é colocado no suporte, descendo a temperatura aos 200℃.
    1. Estação de solda, WEP-939D+ A estação de solda WEP-939D+ é uma versão atualizada do modelo 939BD+, tendo a adição de um sistema de memorização de 3 segmentos que permite ao usuário pré-configurar funções com diferentes temperaturas para uso futuro.
Caraterísticas
  • Temporizador
    A estação de solda tem função de autodeteção de estado. Se o equipamento estiver inutilizado por determinado período de tempo, o sistema irá entrar em modo de sono e a temperatura do ferro de solda irá descer aos 100℃. Esta funcionalidade previne que o ferro oxide, assim prolongando a vida do mesmo e também economiza energia. O temporizador pode ser configurado entre 0-99 minutos de acordo com o critério do usuário. Pode igualmente ser desativado, se não necessário.
  • Função de encerramento automático
    O sistema irá iniciar contagem assim que entrar em modo automático. Se a estação não for reativada novamente no tempo estabelecido, a máquina irá automaticamente desligar para economizar energia. O tempo de encerramento pode ser configurado entre 0-99 minutos.
  • Modo de display de temperatura: A temperatura pode ser exibida em Celsius e Fahrenheit, conforme os diferentes mercados.
  • Suporte de ferro de ferroliga resistente a pressão e de grande durabilidade.
  • O fio do manípulo é de material em silicone resistente a altas temperaturas e de boa flexibilidade. Não sofrerá dano quando em contato com a ponta do ferro até 30 segundos a 300 ° C.